Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Perguntas freqüentes e testes

Absorvente interno tira a virgindade?

Depende de como você define virgindade. Se for pelo rompimento do hímen (membrana que fica na entrada da vagina), existe sim um risco - bem pequeno, mas existe - ao colocá-lo. Sugiro que você vá ao ginecologista para verificar se está tudo bem com você e receber novas informações. ( Nunca usei Absotvente interno, vou esperar minha primeira vez )

TESTE INTERESSANTES

Achei uns testes bem interessantes sobre a maioria das duvidas de meninas na fase da adolescência:

'Apaixonada pelo amigo ou só carinho mesmo?''



MEU RESULTADO: Nada a ver!

Amigos de um lado, paqueras e rolos, do outro. Pra você, seu amigo é alguém pra dividir as novidades e dar boas risadas. Só isso! Tanto é que não fica nadinha constrangida quando ele começa a contar quem foi a sua última conquista. Além disso, ele é perfeito pra passar dicas pra você conquistar seus paquerinhas. É amizade e ponto!
_____________________________________________________________________________________
'Como é seu beijo?'



MEU RESULTADO: Romântico

Para você ter o beijo inesquecível, o gatinho tem que ser atencioso e ainda preparar o clima com chocolates e flores vermelhas. Você não dispensa o romantismo do século passado, e até gostaria de viver aquele conto de fadas com um príncipe encantado. Na hora do beijo, gosta que o fofo tome a iniciativa. Mas não deixe que o gato faça tudo! Na hora do lance, mostrar o seu lado afetivo pode conquistá-lo. Seu par perfeito seria o Edward Cullen, o que acha? (QUEM ME DERA)
_____________________________________________________________________________________

'Você tem maturidade para namorar?'



MEU RESULTADO: Vale a pena tentar!

Não é 100% certeza de que um namoro vai dar supercerto pra você, mas, pesando seus pontos fracos e fortes, o saldo é positivo! Você pode tentar um relacionamento mais sério com grandes chances de dar certo, só precisa ficar atenta a algumas situações específicas nas quais o ciúme ou a desconfiança podem falar mais alto. É até normal bater aquela desconfiança de vez em quando, é só não deixar ela te dominar!
_____________________________________________________________________________________

'Você sempre se apaixona pelo menino mau?'



ESPEREM QUE GOSTEM

0 comentários:

Postar um comentário