Pages

sábado, 5 de junho de 2010

DUVIDAS SOBRE BV

Todas as garotas procura na internet respostas para suas perguntas pessoais e é por isso que você estar aqui. No meu primeiro post, vou falar sobre o mais grave de todos:

" Eu tenho medo de perder meu BV ''

Quantas vezes já ouvi isso ! (Foi ai que resolvi criar blog de auto ajuda as meninas)

Todo mundo já foi Bv um dia, então não tenha medo de errar. Siga em frente
Eu já fui uma dessas garotas que procura na internet sobre esse assunto BV. São duas letrinhas que me deixava arrasada. ''Eu sou Bv até agora'' era o que pensava, ''o que tem de errado comigo'', eu questionava.
Passava horas procurando na internet sobre esse assunto, e achava a mesma coisa '' Não tenha medo, é só deixar rolar'' . Fica com raiva, isso não me ajudava em nadinha de nada.

Procurei na internet também, com é que se beija, li tudinho, parecia que já tinha beijado, parecia exper no assunto.

Ai chega o dia que fui perder meu bv. Sabe de uma coisa ? Nem pensei nas dicas da internet: ''coloca a mão ali '', '' a lingua tem que tar assim'', eu só tava pensando no como o garoto era fofo, o como tava bom aquela experiência. Meus olhos fecharam automaticamente, minha mão foi na nuca dele sem eu perceber. Foi como contos de fadas. Então garota, é so deixar rolar mesmo, não é que todos estes post que rolam na internet é verdade !

É bom agente ouvir como foi o primeiro beijo da outra pessoa, que agente toma coragem.

Mas só tem um problema, se voce é igual a eu, todo ano gosta de um menino. Não espere que vai perder bv com ele não. Cuidado voce pode perder varias oportunidades. Mas também não vai ficar com o primeiro que aparecer. Tente ficar com um menino que seja pelomenos um pouco bonito e simpatico. Olha meu caso, meu primeiro foi com um amigasso meu, que gosta de mim de verdade, (talvez vai ate me pedir em namoro) e com isso ele me respeitou muito bem e ele também é bonitinho. Viu que legal ?

Tem que ser desse jeito, NÃO ENTRE EM DESESPERO!

Ah, eu não tremi, e meu coração não ficou batendo a mil, só estava pensando se eu ia fazer direito.

0 comentários:

Postar um comentário